Heccus
O Heccus é um tratamento estético – relativamente novo no mercado – realizado com um equipamento moderno que associa a ultrassom de alta potência, com correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. Esse tratamento possui uma tecnologia que promove o combate à celulite, à gordura localizada e à flacidez.
O tratamento com Heccus é uma associação de técnicas que está revolucionando o mercado da estética, pois ele promove resultados reais e transformadores. O Heccus consiste basicamente em um procedimento que acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele. Além disso, o tratamento com Heccus é considerado não invasivo, e praticamente não possui efeitos colaterais.
Um outro benefício do tratamento com Heccus, é que ele também leva a um aumento na ativação do sistema linfático e auxilia na definição da musculatura. Além de deixar a pessoa com uma aparência mais bonita, o Heccus ainda promove uma melhora no aspecto da pele. O método é praticamente indolor, sendo que, no máximo, o aparelhinho libera somente leves choques, que são considerados imperceptíveis durante o procedimento.
O procedimento para o tratamento com Heccus, é feito com a partir da aplicação de um gel condutor. Um cabeçote do aparelho desliza pelo corpo, e o profissional qu estiver realizando o procedimento, deve fazer movimento circulares, emitindo, assim, a corrente elétrica e o ultrassom.
Após a primeira sessão de criolipólise, já é possível perceber os resultados, no entanto, é recomendado que se faça ao menos 10 sessões para que os resultados sejam ainda mais evidentes, sendo que cada sessão dura em média 30 minutos. O tratamento de criolipólise, quando acompanhado da drenagens linfáticas e de atividade física, promove resultados ainda mais visíveis.
Se a paciente é portadoras de DIU, próteses e marca passo, ela podem ser submetida ao tratamento desde que tenha uma autorização do seu médico por escrito. Já mulheres gestantes, são terminantemente proibidas de realizar esse tipo de procedimento estético.